quarta-feira, 2 de outubro de 2013

Tem um dog a caminho !

Olá,

Como já comentei aqui, tenho ficado muito em casa, ainda não encontrei um job (em inglês já que ainda não falo finladês nada suficiente... Abafa), e também pretendo estudar mais, logo até o início do ano essas coisas todas estão meio em stand by.

A vida de housewife é boa. É sim, muito melhor do que qualquer moderninha por ai teme em adimitir, não porque gostamos de ficar atoa, pq minha vida de atoa não tem muita coisa não, mas pelo mais puro prazer de cuidar do que é seu. 

Tendo dito isso, mesmo me ocupando com os afazeres de casa, quando o maridão está fora trabalhando ou estudando, eu acabo ficando muito tempo sozinha. A vida inteira tive animais de estimação, cachorro, gatos, tartaruga... E a família do meu marido também. Tenho sentido mais do que nunca a falta de um bixinho correndo pela casa.



Depois de muito choramingar, convenci ele de que seria ótimo para nós um pet. O Matti tem um pouco de trauma, já que depois que na casa de sua mãe resolveram ter 3 cachorros, acho que ele temia que fosse acontecer o mesmo aqui. Falei : - Tá loco ? Um ta de bom tamanho !

Quando coencidentemente a irmã dele também convenceu o marido a terem um cachorro, (detalhe para o fato de que ela tem 3 filhos pequenos). Ai não teve jeito, ele concordou. Na mesma hora entrei em um site de uma organização Finlandesa que resgata cães na Espanha. E olhando entre os cachorros da lista, um nos sobressaiu, Pepe, em jack russell fofíssimo e com todas as caracteristicas que procurávamos em um cachorro.

Depois de muitos emails e 450€ depois a tão esperada data marcada, no próximo dia 30 de outubro, o meu bebe chega (pra mim é um bebe tá, além do mais ele acabou de fazer 2 anos) !!!! Depois faço um post falando mais sobre o processo, ele foi castrado recentemente la no abrigo onde está, além do mais é necessário que alguem venha da Espanha com ele, por isso a demora. =(

Ps: Decidimos (Ou melhor eu decidi, haha) "adotar" um cãozinho assim, porque os filhotes de canil aqui são caríííssimos ! Dificilmente você acha qualquer filhote por menos de 1000 euros. E não existem muitos cachorros abandonados aqui, todos disponíveis eram muito grandes pro nosso ap.

Bom, é isso, contando os dias pra chegada do Pepe !

Esse é ele depois da castração lá no canil do abrigo :)




              
               




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui !!!