terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

Helsinki by night #1 (e outras coisinhas mais...)

Moi !

Sim eu sei demorei mto pra voltar aqui, mas foi por uma boa causa. tive umas folgas e fui curtir em boa compania =X Mas, vim aqui contar !

Desde o último post eu estive muitas veses em Tampere, mas acabei indo nos mesmos lugares que citei antes de tanto que gostei ! Hahaha. Anyway, depois de curtir Tampere mais um pouco decidi me aventurar mais, peguei o trem e fui encontrar uma amiga em Helsinki. Fomos a um café mto fofo perto da estação de trem (que alias só da maluco) e ficamos umas 2h la so de papo.
Depois encontrei a Maely, que também é aupair por aqui e fomos no "On The Rocks".

















Tinham 3 bandas, Honey Hellraisers (nome escrotinho eu achei, meio teenager demais...) mas o som é bem legal, Stala & So. (Sinceramente, pra mim um bando de tiozão que ainda acha q pode ser rockstar, a melor parte do show foi o cover de Whitesnake, q foi foda), e a incrível, Santa Cruz, sério dificíl acreditar que aqueles meninos tem apenas 18 anos ! O som é foda demais, eles parecem saidos de uma turnê com o Motley Crüe nos anos 80. Exelentes musicistas e a voz do vocal... falo nada, escutem por vcs mesmos: http://www.myspace.com/realsantacruz
















Depois da balada tinhamos um tempo pra matar, então fomos caminhando até a famosa catedral no centro, sério naquele momento eu senti uma emoção mto incrível. Me veio a cabeça todas as pessoas que confiaram em mim (não foram muitas, mas foram as mais importantes!), que confiaram que eu conseguiria realizar esse sonho, e também as que sempre desdenharam de mim e achavam que era da boca pra fora, só pra contar vantagem ou pagar pau de banda...


Mas ai vai a prova, ou melhor uma dedicação a todos os meus amigos queridos !!! Foi muito incrível ver esse lugar vazio, as 3:30 da manhã iluminado apenas pelas luzes da cidade. Obrigada especial a Maely que foi uma ótima compania !!!

Agora devo voltar a capital provavelmente la pelo meio de março, os hosts vão passar um fds com as kids num hotel. (Só de farra) E eu claro, que tenho semancol, combinei com uma amiga que mora lá de ficar na casa dela. Mais divertido, e também num tiro a privacidade e romantismo do fds deles né, ja basta as filhas pra isso ! haahhahaha

Estou ansiosa para voltar lá, se ja é lindo a noite, de dia não sera diferente ! Quem sabe num futuro não mto distante eu more por aqueles lados... hehehe


Agora estou em Ruka, uma estação de ski no norte, umas 2,5h de Oulu. Tomei meu 1o tombo ontem ! Até que demorou depois de 2 meses (completos hj), morando aqui me espatifei numa rampa 2 veses, e ainda estava usando meu casaco bonito ¬¬. Não pensem que só pq estou numa estação de ski e acabei ficando com o quarto principal (o berço e as duas meninas não cabiam aqui =p) que estou de moleza... Tive o maior perrengue EVER, em subir trocentas montanhas arrastando as meninas no slide, e depois subir a mesma rampa que cai ontem... sorte que um casal idoso que nem flavam inglês me ajudou !!!

Amanhã os host vão esquiar e eu fico com as meninas num parque interno que tem aqui, e de la seguimos pra almoçar, só espero que eles não saiam cedo demais se não vai ser foda enrolar elas la por mais de 2h, e sacal pra caralho tb !!!


Enfim, por enquanto é isso, quando tiver mais novidades eu volto, prometo não demorar tanto denovo !!!


Heippa !

5 comentários:

  1. ual mas até eu fiquei feliz em ver a foto imagino vc ! força e sucesso sempre =D

    ResponderExcluir
  2. Ahhhhhhhhhhhhh quase chorei com a foto. Eu sempre acreditei. O q eh nosso, eh nosso!
    Te amo, amiga!

    ResponderExcluir
  3. que mundo pequeno! Estava passeando pelo blog da Ingrid, quando vi o seu! Também vivo aqui na Finlândia, mais pro sul, em Åbo/Turku! :)

    ResponderExcluir
  4. Olá, encontrei seu blog pelo blog do Leo, e gostei bastante das histórias.
    Bom, estou morando em Helsinki, cheguei aqui em dezembro e ainda estou tentando me acostumar com todas as diferencas, contudo, tenho gostado muito.
    Caso queira entrar em contato, adoraria trocar experiências e por que não "jogar conversa fora" também, rs. Meu email: zaparollijoice@gmail.com

    ResponderExcluir

Comente aqui !!!