quinta-feira, 3 de março de 2011

Shows e mais shows !!!

Moi !

Muita gente me pergunta das bandas daqui, pra mim particularmente, um dos motivos que atraiu os mus olhos em primeiro lugar pra esses lados do mundo a 10 anos atras, quando comecei a gostar de Backyard Babies e HIM, Hanoi Rocks e outras bandinhas mas...

Ja postei aqui sobre a noite de Helsinki onde vi algumas bandas fodas, mas tive que voltar a falar disso, pois fim de semana passado em Tampere, eu vi uma banda daqui que eu conhecia muito pouco, praticamente só de nome, Uniklubi. Eles tocaram no Amarillo, um lugar suuuper legal no centro. Dessa vez eu tirei mtas fotos, mas ainda estão na camera da Sofi, a aupair hungara que foi comigo (assim que tiver eu venho postar, ps: O Jussi Salo, vocal é lindo que dói e pra variar lembra o Ville valo de touquinha e barba (L).

Na próxima sexta eu pretendo ver o Reckless Love, a banda do Olliver Twisted, que cantou no Crashdiët um tempo dp da morte do Dave Leppard. Os caras são simplesmente fantásticos, a música extremamente contagiante, quem não conhece eles corre pro youtube agora !

Reckless Love


















- Ai que sácrificio viu ? Ta bom Olli, não precisa insistir, ja disse que vou ! (Todo se querendo...=p)
































Na outra semana do dia 12/03, vai ter Negative em Nokia, meu é um show em Nokia, já é qse presença obrigatoria... Do NEGATIVE ??? É mágico poder ir e vir a pé de um show desses (L), hahahaha. Em Niterói só da pra fazer isso vindo do Convés e olhe lá, e vc ainda corre o risco (garantido) de trombar/serassaltado/estuprado por algum pivete e/ou travesti...

Negative


















Pra quem não conhece Negative, também não sabe o que está perdendo ! Ai vão alguns links de videos dessas bandas, pra vcs conhecerem/curtirem (pra quem já conhece =p) Das minhas atuais musicas preferidas deles...

Negative - Won`t Let Go
http://www.youtube.com/watch?v=SY_GRfXw1ME

Reckless Love - Beautiful Bomb
http://www.youtube.com/watch?v=Qy6NpF2V2xg&feature=related

(ps2: "Badass" do Reckless Love da vontade de F****.... Fica dica ! =p)

Uniklubi - Polje
http://www.youtube.com/user/UniklubiVEVO#p/u/3/tQ4yitxlyQ0



Coisas que só a Finlândia da pra vc ! hauhuhuahua

Heippa !

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui !!!