quarta-feira, 25 de agosto de 2010

Alarme Falso...

Cheguei em casa ontem da rua e tinha um email do consulado... ai ja fiquei como, toda animadinha, amanhã quinta (26/08) faz 20 dias que entreguei a papelada do visto, ta que seria bom demais pra ser verdade, mas vai saber né. De qualquer forma o email falava mais ou menos assim:

" Olá,
Estou te escrevendo para avisar que o seu pedido de visto de residência está em andamento e, como o procedimento é demorado (podendo levar até 6 meses), gostaria de te relembrar que caso precisar do seu passaporte durante esses meses de espera, você pode vir buscá-lo, e devolver para o Consulado mais perto da chegada do seu visto. "

Fiquei com a cara como (¬¬) enfim espero que isso signifique algo bom e positivo, talvez q o fato dela dizer " o seu pedido de visto de residência está em andamento " que falte pouco, so por desencargo da minha consciência, e pra comprar as passagens logo tb!

Ahh, só pra constar, minha host por enquanto é uma fofaa, perguntou se eu tinha roupas de inverno, q ela iria pegar emprestado pra mim, e que ela emprestaria dela mesma tb, pediu meus tamanhos e tal, um amor, só espero que não vire uma megera qdo eu estiver la ! hahahaha



Quando tiver mais novidades volto aqui...
hei hei


PS: Equanto isso ai vai uma bandinha no mínimo peculiar da terra dos lagos, huahauhau curti a melodia, sempre achei reggae manero, mas tenho que confessar que eh meio bizarro quando cantado em finlandês ! hahauahauhaua

http://www.youtube.com/watch?v=VvJmvAiCvGg

Um comentário:

  1. Essa parada de host tá parecendo aquela história da casa de doces com uma bruxa disfarçada, só que neste caso, de host finlandesa.... ahuahua!

    To brincando! Esse visto vai chegar! =p

    BJOOO!!

    ResponderExcluir

Comente aqui !!!