quinta-feira, 9 de setembro de 2010

Na terra do Papai Noel !

Hei !

Vim aqui hj para compartilhar uma coisa muito legal, não ainda não tive a resposta do visto, ainda, mas é uma outra coisa muitoooo legal. Ontem recebi um email da minha host e papo vai papo vem, ela me disse assim:

" (bibibi... wiskas sachê... bibibi) ... Maybe we will go also to Rovaniemi to see the Santa =). "

Meu, Natal na terra do papai Noel ja é manero pra caralho, na cidade do papai do Noel é foda... Com o Papai Noel de verdade ?????? Sério, eu tenho 22 anos mas me senti com 5 quando ela disse isso ! hahahahahahaha. E com a minha resposta ela certamente achou isso tb ! hahahaha

" Hope we can make it to Rovaniemi, Santa is missing here so i guess this time he have nowere to run now! hahaha "

Mágico !

PS: Ai vão umas fotos de Rovaniemi durante o Natal !!!






































Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui !!!