sábado, 26 de março de 2011

Planos para o futuro próximo + fotos !

Eh minha gente, a vida esteve bem agitada esses ultimos dias, dia 12 a duas semanas atras, fui no show do Negative aqui em Nokia. Foi simplesmente espetacular, apesar do estrelismo do Jonne ignorando tudo e todos após o show, eles arrasam mto no palco...

Tinha um bebado fdp do meu lado o show todo, o cara era tãooo chatooo, que até o Larry (guitarrista) fazia umas cara de TO PUTO, com o cara berrando merda praticamente no ouvido dele direto, hahaha. Não sei como não pediram pro cara sair !

Consegui gravar 2 músicas, Jelous Sky, com o Jonne no vocal e violão sozinho, e Won`t let Go, que fechou o show fodásticamente. O mais legal é que tocaram por umas 2 horas ou mais, facil, e com musicas que não costumam tocar tanto, tipo Sina ja Minä (L).

Ai vão algumas fotenhas... videos disponiveis no facebook !

Jonne Aaron, voz e violão:



















Antti Anatomy, a vadia da banda hhahaha, aka: simpático pra caralho que fala com geral !



















Larry Love, é móinto amorrr...















Mr Snack, quase recebendo um santo... hauhau



















Jay Slammer
, essa bermuda de surfista me broxa, mas ele é foda mesmo assim !



















Ontem eu ia ver o Michael Monroe em Tampere, mas não tinha uma alma caridosa pra ir comigo, e sinceramente, acho triste ir sozinha, ahhh broxante num da não... Veremos da próxima... Fim de semana que vem tem mais, advinha, advinha ???

RECKLESS LOVE BITCHEEEEESS !!!!!!

Ae, produção, me ve 2 da loira, (digo loiro) sem camisa ai pro café da manhã, o resto pode mandar no almoço e de sobremesa, na janta agente tira par-ou-impar ! (L) hohohohoho !!!!



















ps: Dp eu volto pra contar do fim de semana passado em Helsinki, e do bar do Jussi 69 ! (L)

"You wanna rock ?!
nothing's gonna make you stop..."

2 comentários:

  1. gzuis... to na briga do par ou ímpar!!

    ResponderExcluir
  2. meooo Deus 1 horinha com esse loiro me faria feliz por muito tempo ! haha bom saber que por ai tem entretenimento de qualidade ;) Divirta-se

    ResponderExcluir

Comente aqui !!!