segunda-feira, 21 de maio de 2012

Dias melhores...

Pra variar o menino não foi a aula hoje.
Tava febril durante a noite, ai ja viu qualquer espirro a criatura não vai a aula... Afe!

Mas estranhamente o dia foi bom, eu e a host mom entramos numa maratona com a roupa pra lavar atrasada da semana passada. Ela me pediu opiniões, levou o que eu disse em consideração, elogiou uma idéia que eu dei sobre organização de espaço que deu certo. Sei la o que que ta rolando hoje, mas as coisas simplesmente fluiram...

O fato do menino ter ficado o dia todo em casa não pesou, e não foi tão sacal por que nem fiz nada com ele.

Fim de semana que vem vamos juntas a um cobgresso sobre alimentação saudável, para pessoas que não consomem glútem. Que é o caso de ambas as crianças.

Eu queria fazer outras coisas, mas vamos ver dependendo de onde e que horas as veses rola as duas coisas.

Vamos ver até quando a maré de sorte vai durar ...


Update: A menina foi imprimir um trab do colégio que não saiu na imressão como ela queria, agora ta aqui bufando... Ataque de mimadinha sabe...esse tipo de comportamento azeda meu humor, não tenho saco pra esse tipo de mimimo gratuito.
Afe...



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui !!!