sexta-feira, 21 de junho de 2013

Casa nova, Vida nova !

Parece título de quadro do Programa do Gugu, hahaha, mas é a mais pura verdade. Desde que vim morar com meu namorado a sensação é essa mesma, de uma vida nova. Vamos combinar que já deu de estresse e host family do cacete. Pois bem, vamos falar de coisas boas não, não é de TekPix PFV!  eu com a minha alma artistica, mesmo tendo me formado em moda sempre amei decoração. E mais anda como fotógrafa sempre fui louca por posters !

Casa nova, com poucos móveis significa uma dificuldade enorrrrrrrrme de organiza
ção, sério mesmo, não é desculpa de preguisoso não !!! hahaha. Aqui em casa assim como a maioria dos alugueis e vendas na Finlândia, o ap vem com geladeira/freezer e fogão. O que é um alívio, depois de morar meses em SP sem nem um nem outro, dependendo da boa vontade da vizinha imagina né...

Além disso temos uma mesa que ja veio acoplada na bancada da cozinha. O amorzão já tinha alguns móveis, mas ficamos apenas com uma prateleira, uma mesa que foi pra varanda e umas cadeiras... Compramos uma cama de casal de uma amiga minha, por apenas 20 euros :) Su-ce-ssooo !!!

Também demos sorte que um casal de amigos dele está se desfazendo de alguns móveis, e tem mais alguns em um storage do prédio que também não querem mais. Moral da história ? Antes de irem a forra na IKEA,  visitem amigos e familiares ! hahaha.

Sofa "Divã" suuuper legal, que ganhamos de presente !

Ganhamos um sofá suuuper legal dos avós e dos pais dele ! Então agora falta pouco pra "completar" a casa. Mas o que queremos meeeeeeeeesmo é uma maquina de lavar lou
ça, eu sei, eu sei, pode soar frescura, mas na boa, todo mundo aqui tem, e depois que vc acostuma com esse conforto, é foda passar metade do dia esfriando barriga na pia né !

Moral da história, ainda quero ir na Ikea babar, e quem sabe comprar umas coisas legais, pelo menos uma mesinha de centro/canto, e outros útecilios de casa, e claro umas frescurites decorativas né !!! hehehe. Queria suuuuper colocar um puff em algum lugar, veremos, veremos...

Esse fim de semana é feriado de Juhannus aqui, o Midsummer, Sol da meia noite, trocentos nomes... logo tudo fecha, com sorte o rolê na Ikea fica pro fim de semana que vem... E volto aqui pra mostrar, ahhh aquele mundo de perdi
ção... Até quando era "aupoor" ia la só pra olhar, e sonhar, hehehe.

Ikea de Vantaa, ai vamos nós !

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui !!!