No post anterior descrevi a minha saida da casa dos ex-hosts, que foi num sábado, no domingo cedo ja estav de volta na casa de uma amiga em Helsinki, e na mesma noite antes de ir na policia (tinha um horario marcado na segunda para saber quais eram minhas opções, minha situação legal no país...)
Fomos no meu bar preferido aqui, o Bar Bäkkäri pra ver um acústico de uma banda irada, o Santa Cruz, na real quem tocou foi o vocal, voz e violão incrível ! (Mas isso é assunto pra outro post né)
(Espia o menu do bar, como não amar esse lugar ?)
|
Olhei em volta e pensei o quanto adoro aquele lugar, e o quanto gostaria de estar ali com alguem especial, estava com uma amiga, mas sempre que estou la penso... que queria um cara que curtisse aquela vibe tanto quanto eu...
Pois bem, na segunda depois de sair do meu appointment na polícia, com a certeza que meus ex-hosts não poderiam fazer nada, e que eu tinha respaudo legal pra continuar no país, estava relaxando no puff da biblioteca com uma amiga quando sobe a janelinha do face... Um carinha que eu tinha adicionado na sexta a noite tinha me aceitado. Hmm
E de repente outra notificação, ele deu like na minha foto do perfil, fui correndo fuçar o dele, CLARO! Não é que ele é mais gatinho do que eu lembrava... (tinha visto um show da banda dele na sexta anterior). Uns dias e muuuuitos likes depois, fui puxar papo no chat, ele deu corda, até eu mandei logo: " Talvez pudessemos tomar algo, dar um volta, algum dia essa semana..seria legal " e ele prontamente respondeu: " Sim, claro por que não, seria divertido..."
Num ato de timidez súbita, e medo da falta de assunto depois de marcar o date, dei uma desculpa e saí. No dia seguinte ele puxa papo, combinamos e na sexta estavamos nós, onde ? No Bäkkäri ! Melhor bar de rock EVER! E näo coincidentemente,preferido dele, onde ele tinha tocado a poucos dias ! - Isso tá acontecendo mesmo ? - pensei.
Resumindo a história, 3 encontros depois, no nosso quarto date, estamos la deitados na grama, e eu imaginando, será ? Gente esse cara gaaaato, só pode ta querendo comer e jogar fora né... ( A loca, com símdrome de dedo podre como, pirando na boa sorte já...). Quando ele vira e fala:
- " E se eu te chamasse de namorada? O que você acharia disso ?"
Eu engoli seco, näo acreditei que aquele momento estava acontecendo, ali diante dos meus olhos, e respondi:
- "Adoraria !"
Pouco tempo depois, menos de duas semanas pra falar verdade, ele arrumou um apartamento bem legal, se mudou (estava temporariamente na casa dos pais, pois teve que entregar o apartamento anterior) e eu vim junto! Pois é minha gente, ele propos e eu aceitei !
Sei que tem gente que fala, e aponta, um monte de bosta e diz que somos loucos, mas não to nem ai.
Eu amo ele, e sou do tipo que se joga, sem medo. Fazem umas 3 semanas que estamos morando juntos e estou amando ! E ele também diz que ama. Sentimos que pra nós, estarmosjuntos é natural, mas acima de tudo necessário. O dia-dia é prazeroso, agradavél, e até se um tem um dia azedo estamos ali, um pelo outro. Depois de tanta merda, tanto stress, etc etc etc, sinto que agora Deus me deu esse presente, essa pessoa maravilhosa, o homem da minha vida.
Por enquanto é isso, depois volto aqui pra falar mais... Obrigada a todas as mensagens de apoio galera, não tenho escrevido tão frequentemente quanto deveria/gostaria, masagora que as coisa estão se ajeitando, volto mais aqui !
xoxo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comente aqui !!!