sexta-feira, 24 de setembro de 2010

A Mala !

Estou vindo hoje aqui so pra registrar que comprei minha mala !!! Sim, no singular, não tenho muitas coisas, basicamente roupa e poucos sapatos, e o que tenho de mais pesado é o notebook e a bota de neve que irão comigo na mochila no compartimento de mão.

Aos que pretendem comprar malas fica-dica, a Bagaggio esta com preços muito bons, ja passou julho e dezembro não chegou logo ta meio q rolando uma liquidação interessante, comprei uma mala grandona um pouco maior que uma mala padrão de 32kg. (Lembrando que casaco de inverno finlandês faz um volume manero na mala !) hauahuahau logo acredito que não passa de 32 com tudo dentro.

Outro detalhe aos que vão embarcar tb, as empresas não calculam um total de 64kg, ou seja se vc chegar la com uma mala de 40kg e outra de 15kg vc vai pagar excesso de bagagem, logo CADA mala tem que ter 32 kg num total de até 2 malas despachadas e até 9kg na bagagem de mão.


Ahh, custou 169,00 reais a mala e ela é preta, tinha vinho e verde escuro tb !



Hei Hei !
(uma das formas de dizer tchau em finlandês ^^)


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui !!!