terça-feira, 14 de dezembro de 2010

E chegou o grande dia !!!

Olaaa,

Finalmenteeee chegou o dia, daqui a 2h to saindo de casa pra ir ao aeroporto. Meu voo sai mais tarde um bocado, mas tenho que declarar o notebook na Policia Federal, fora que nunca se sabe como vai estar o transito do RJ né !!!

Está um sol escaldante la fora, e eu to tentando sair mais fresca possivel, calça de moleton chinelo e uma camiseta de malha. Os outros acessórios de frio estão na mala de mão, e espero que sejam suficientes pra sobreviver no caminho hahahahaha

Estou com desejo de Mc Chicken, mas no airport eu mato a fome antes do embarque, ehehehe



Assim que der volto aqui pra postar novidades, quem sabe de Paris ! =D

See ya,

Um comentário:

  1. Eeeeeeeeeeeeee como passou rápido. Boa viagem Cris! Que esse seja o inicio de um ano incrivél que começa pra você. Faça uma boa viagem.

    Beijao

    ResponderExcluir

Comente aqui !!!