quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

Visto Concedidooooo !!!

Nossa, me lembro o dia que fui lá no consulado do Rio dar entrada na papelada, adorei a menina que me atendeu (Dp descobri que era a vice-consul !hahaha) e comentei aqui que tava doida pra vir dizer que foi concedido, E FOI !!!!! UHUL !

A algumas semanas falando com os hosts, estavamos ansiosos e apreencivos com medo de dar a louca na imigração e o visto sair lá pra fevereiro só ! (Quando completaria 6 meses da entrada, que é o prazo maximo para resposta) E na pior das hipóteses negado.

Foi quando meus hosts, que até agora foram uns amores, super atenciosos e prestativos, entraram em contato com a imigração lá da Finlândia. E cada um de um lado fez tudo o que estava ao nosso alcance pra que eu conseguice ir pra la na data pretendida desde o inicio. Antontem o Janne entrou em contato com o setor la da imigração e disseram pra ele que a decisão seria tomana naquele dia, e que eu poderia mais tarde um pouco entrar em contato com o consulado aqui para saber o resultado.

Liguei pra Deus e o mundo, e nada, até que qdo liguei pro Rio a fofa que me atendeu no dia da entrega me disse q procuraria saber da informação e me contataria assim que possivel... Recebi um email dizendo que a pessoa responsável por isso em Brasilia só estaria de volta na sexta, que eu deveria esperar que assim que ela soubesse me avisaria.

Ai pensei: " AI, Jesussss, que tortuuuura!"

Hoje de manhã, acordo e vejo um email do host falando assim:

" I called to Imigration service and they let me know that your application has been .... approved! Jee! "

Não sei dizer nem se comemorei, na verdade acho que não pq a ficha não caiu !!!!! hahahha
Gente, sério, quem me conhece sabe o quanto isso é um sonho de uma vida inteira, quem sabe a ficha cai quando eu ver tanto neve da janelinha no avião. hahahaha



É isso ae galerinha, 12 dias agora !!!
Quando tiver mais novidades, posto denovo !


Kirjoittele!


Um comentário:

Comente aqui !!!